NBC dá luz verde a Debris
| 30 Jun, 2020

Publicidade

O canal americano NBC deu luz verde a uma nova série, um drama de ficção científica intitulado Debris.

Criado por J.H. Wyman e com Jonathan Tucker (Kingdom) e Riann Steele (The Magicians) confirmados no elenco, acredita-se que este será um dos pilotos que tinha mais cenas gravadas antes do início da quarentena e posterior pausa nas gravações de Hollywood. Assim, os produtores conseguiram editar e juntar o material, complementando as filmagens com efeitos visuais, tal como The Blacklist já tinha feito também num dos seus episódios inacabados. O produto final recebeu uma reação positiva por parte da NBC e ajudou nesta decisão de avançar com a série

Escrita por Wyman, sabe-se que Debris segue a linha de The X-Files e Men In Black, centrando-se em dois agentes, interpretados por Steele e Tucker, de dois continentes e mentalidades diferentes, que têm de trabalhar em conjunto para investigar os destroços de uma aeronave alienígena que causa efeitos misteriosos na humanidade.

Debris era um de dois pilotos em que a NBC tinha mais interesse, sendo o outro o drama La Brea, do qual há já uma encomenda de seis guiões ainda para avaliação. Podes conferir as novas séries já encomendadas pelo canal para a época 2020-2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos