Apples Never Fall: estreia, trailer e poster da minissérie
| 16 Fev, 2024

Publicidade

A minissérie Apples Never Fall tem estreia marcada para o dia 14 de março, na Peacock. Em Portugal, Apples Never Fall estreia na SkyShowtime, um mês depois, a 23 de abril.

Baseada no romance homónimo de Liane Moriarty (autora de Big Little Lies e Nine Perfect Strangers), Apples Never Fall contará com sete episódios que acompanharão a família Delaney, aparentemente perfeita. Stan (Sam Neill) e Joy (Annette Bening) são dois antigos instrutores de ténis que acabaram de vender a sua famosa academia e, agora, anseiam aproveitar os seus anos dourados e passar mais tempo com os quatro filhos já adultos, Troy (Jake Lacy), Amy (Alison Brie), Logan (Conor Merrigan-Turner) e Brooke (Essie Randles). Porém, tudo muda quando uma jovem ferida bate à porta dos Delaney, trazendo às suas vidas o entusiasmo que tem faltado. No entanto, Joy desaparece subitamente e os filhos são forçados a questionar o casamento perfeito dos pais, à medida que os segredos mais obscuros da família começam a vir à tona.

Melanie Marnich é showrunner, argumentista e produtora executiva da série, juntamente com David Heyman, Gregory Jacobs, Liane Moriarty, Annette Bening, Joe Hortua, Albert Page e Jillian Share. Chris Sweeney e Dawn Shadforth partilham a realização.

apples never fall poster peacock

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos