Kelli Berglund em Animal Kingdom e C. Thomas Howell em The Terror
| 19 Fev, 2019

Publicidade

Kelli Berglund (Now Apocalypse) acaba de ser confirmada com um papel recorrente na 4.ª temporada de Animal Kingdom, onde interpretará Olivia, uma jovem caloira bonita que tem aulas de estatística com J. (Finn Cole).

Animal Kingdom centra-se num jovem que, depois da morte da mãe, se muda para o sul da Califórnia para viver com a avó e os tios. Aí é transportado para uma vida de luxos, sustentada por atividades criminosas em que acaba também por participar.

Já no mundo da AMC, em The Terror, chega a confirmação de C. Thomas Howell (Southland), também com um papel recorrente, na série antológica que regressa para uma 2.ª temporada.

Este regresso de The Terror decorre durante a 2.ª Guerra Mundial e centra-se num estranho espectro que ameaça uma comunidade nipo-americana desde a sua casa, no sul da Califórnia, até aos campos de concentração e à guerra propriamente dita no Pacífico. Howell será o já reformado Major Hallowell Bowen, um oficial da Autoridade de Recolocação de Guerra cuja presença irá afetar a vida dos elementos da mencionada comunidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos