Gabriel Ebert, Rarmian Newton e Glynn Turman em Mr. Mercedes
| 20 Fev, 2019

Publicidade

Acabam de ser anunciadas novidades relativas à composição do elenco da 3.ª temporada (ainda por estrear) de Mr. Mercedes, uma produção da AT & T Audience Network.

O elenco regular da série vai passar a contar com Gabriel Ebert (Jane Wants a Boyfriend), que vai interpretar Morris Bellamy, um homem inteligente e bem-educado e que quando era mais novo tinha o sonho de ser um escritor famoso; e também com Rarmian Newton (Rise), no papel de Peter Saubers, um jovem de 16 anos a caminho da universidade e que é originário de uma família de média classe abalada pelo acidente que afetou o patriarca durante o massacre de Mr. Mercedes.

Glynn Turman (House of Lies) irá obter um papel recorrente na 3.ª temporada desta adaptação, dando vida a Bernard Raindes, o juiz responsável pelo julgamento do homicídio de Lou Linklatter.

Baseada numa trilogia de Stephen King, Mr. Mercedes segue Bill Hodges, um detetive reformado que começa a ser contactado via e-mail por Mr. Mercedes, um psicopata que roubou um Mercedes e atropelou uma multidão e nunca foi descoberto. O que aparenta ser apenas uma brincadeira online rapidamente se transforma num pesadelo para Hodges e os seus conhecidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos