Novidades de elenco em Chambers
| 21 Dez, 2018

Publicidade

Lilliya Reid (Viena and the Fantomes), Nicholas Galitzine (High Strung), Kyanna Simone Simpson (Black Lightning), Lilli Kay (Paterno), Sarah Mezzanotte (Blame)  e Griffin Powell-Arcand (Mixed Blessings) irão integrar o elenco de Chambers, uma das novas séries da Netflix que conta com dez episódios encomendados para a sua 1.ª temporada.

Escrita por Leah Rachel, com Akela Cooper (Luke Cage) como showrunner e Stephen Gaghan como produtor executivo, Chambers irá centrar-se numa jovem sobrevivente de um ataque cardíaco que começa a ser consumida pelo mistério em torno do coração que lhe salvou a vida. No entanto, ao chegar mais perto de descobrir sobre a morte repentina da sua dadora, apercebe-se que começa a manifestar algumas características da falecida.

Reid será Becky Lefevre, a Rainha do Baile dos subúrbios cuja aparência perfeita esconde uma verdade muito mais complicada. Depois de Becky morrer num trágico acidente, o seu coração salva a vida de Sasha, mas acaba por lhe  criar muitas complicações.

Galitzine interpretará Elliott Lefebre, um charmoso miúdo rico e niilista decidido a deixar tudo para trás. Recentemente sóbrio e ainda a recuperar, em privado, da morte da sua irmã Becky, Elliot está determinado a seguir em frente com a sua vida e deixar o seu passado aí mesmo. No entanto, conhece Sasha.

Simpson fará de Yvonne, a melhor amiga de Sasha. Criada no mesmo ambiente com poucos recursos financeiros, Yvonne mora com os dois irmãos mais novos, o pai e a mãe, que padece de uma doença terminal.

Kay será Penelope, a altamente improvável melhor amiga de infância de Becky. Ainda que a sua amizade se tenha perdido, Penelope nunca ultrapassou realmente a relação com a amiga e a sua obsessão cresce ainda mais depois da sua morte, transferindo-se para Sasha.

Mezzanotte interpretará Marnie, uma rapariga popular e perfecionista que está contente por ser a melhor em tudo, agora que Becky morreu. Marnie mantém Sasha debaixo de olho, mas os seus motivos são postos em causa quando se descobre que os seus pais são os diretores de uma organização do movimento New Age com ideias questionáveis.

Por fim, Powell-Arcand fará de TJ, o namorado de Sasha. Estrela do atletismo, TJ é o orgulho do Cottonwood High. É boa pessoa e inteligente, mas o mais importante é que ama Sasha. TJ é a sua âncora e quando Sasha se começa a preocupar com o facto de haver algo errado com o seu novo coração, TJ luta por manter a proximidade que tinham quando frequentavam a mesma escola.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos