Sharon Lawrence, Kareem Abdul-Jabbar e Karen David em novidades de elenco na CW
| 21 Ago, 2018

Publicidade

São várias as notícias trazidas pela CW.

Para começar, Sharon Lawrence (NYPD Blue) vai interpretar o papel de Laura Van Kirk, a mãe biológica de Liam, em Dynasty. A personagem, descrita como intimidante e manipuladora, está confirmada para apenas um episódio, mas vai ter um impacto duradouro. Depois de se conhecer esta mulher, torna-se fácil perceber todos os traumas da infância de Liam. Dynasty regressa, com uma nova temporada, a 12 de outubro.

Em segundo lugar, Kareem Abdul-Jabbar, a lenda da NBA, vai fazer uma participação especial na última temporada de iZombie, onde irá interpretar Zed, um zombie, membro do conselho da cidade de Seattle, que trabalha juntamente com um humano. Este marca o regresso do atleta à representação, onde não marcava presença desde há algum tempo. iZombie vai estrear a quinta e última temporada em 2019.

Para terminar, Karen David (Galavant) vai ter um papel recorrente em Legacies, o próximo capítulo de The Vampire Diares/The Originals, escrito e produzido por Julie Plec. David vai interpretar Emma Tig, uma bruxa que irá ser a conselheira psicóloga da escola e a quem todos os alunos recorrem para contar os seus problemas, mesmo que a própria conselheira seja quem mais precisa de terapia. A série conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore para jovens dotados, centrando-se na filha de Klaus, já com 17 anos, Hope Mikaelson. A estreia deste spin-off está marcada para 25 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos