Peyton List, Graham McTavish, Wayne Brady e Waleed Zuwaiter em Colony
| 12 Abr, 2018

Publicidade

Os atores Peyton List (Gotham), Graham McTavish (Outlander), Wayne Brady (Aftermath) e Waleed Zuwaiter (Altered Carbon) juntaram-se ao elenco da 3.ª temporada da série de ficção científica Colony.

List vai interpretar Amy Leonard, uma médica e membro da célula San Fernando, que embarca numa missão perigosa com Eric Broussard (Tory Kittles) para transmitir segredos valiosos às tropas da Resistência.

McTavish vai ser Andrew MacGregor, o líder do campo da Resistência mais bem sucedido, localizado na zona ocidental dos Estados Unidos. MacGregor manteve o grupo unido através de uma combinação de disciplina e carisma, mas tem que ajustar os seus planos com a chegada de informação vital dada por Will e Katie Bowman (Josh Holloway e Sarah Wayne Callies).

Brady será Everett Kynes, um brilhante empresário da tecnologia que se tornou o chefe da colónia de Seattle e que possui uma relação peculiar com os invasores.

Zuwaiter vai interpretar Vincent, um homem com sentido de moralidade que se encontra numa posição impossível, enquanto trabalha para um grupo da Resistência, onde terá de escolher se apoia os Bowmans ou mantém as suas lealdades antigas.

A estreia da nova temporada é a 2 de maio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos