Joan Collins integra o elenco da 8ª temporada de American Horror Story
| 05 Abr, 2018

Publicidade

Ryan Murphy, criador da aclamada série de antologia American Horror Story, revelou alguns detalhes sobre a nova temporada que se aproxima. Murphy revelou que Joan Collins (The Royals) irá integrar o elenco da 8.ª temporada, que poderá ser intitulada de Radioactive, sendo que já tinha confirmado o regresso de Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates.

Em adição, Murphy revelou que os trabalhos para uma futura nova temporada de American Crime Story, que seria sobre o escândalo sexual entre Monica Lewinsky e o ex-presidente norte-americano Bill Clinton, já não irão prosseguir.

Mantém-se assim a incógnita sobre os temas de futuras temporadas de ambas as séries, sendo que a 7.ª de AHS se focou nas eleições norte-americanas que colocaram Trump na Casa Branca e despertaram em Ally (Sarah Paulson) todas as fobias que tinha conseguido suprimir; e a 2.ª de ACS, que terminou no passado dia 22 de março, trouxe aos ecrãs a história do assassinato do estilista Gianni Versace (Edgar Ramírez) e do seu assassino, Andrew Cunanan (Darren Criss). Espera-se que a 3.ª temporada de ACS esteja relacionada com eventos ocorridos na altura do furacão Katrina, que estava prevista ter sido a história apresentada no segundo ano da série, mas que foi adiada para mais tarde.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos