Novas séries HBO: The Undoing e Euphoria
| 14 Mar, 2018

Publicidade

A HBO tem duas novas séries a caminho: The Undoing e Euphoria.

The Undoing, uma adaptação do livro You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz, volta a reunir dois elementos da equipa de sucesso de Big Little Lies, a atriz Nicole Kidman e o guionista David E. Kelley.

Kidman dará vida à protagonista, Grace Sachs, uma mulher com a sua vida de sonho: uma carreira de sucesso com um livro a caminho e uma família dedicada e perfeita. No entanto, esta felicidade é violentamente interrompida, abalada por uma série de terríveis acontecimentos e revelações. Cabe a Grace erguer-se e reconstruir uma boa vida para si e para o seu filho.

Euphoria inspira-se na série israelita homónima que se centra num grupo de adolescentes que tentam lidar com as consequências do assassinato de um jovem que ocorreu num clube noturno um ano antes. Acompanhando as diferentes formas de lidar com este trauma, a série apresenta um ambiente carregado de drogas, sexo e violência.

A adaptação da série será feita por Sam Levinson, que também será produtor executivo, tal como Leshem, Levin e Yardeni (criadores da série original), e Hadas Mozes Lichtenstein, Mirit Toovi, Yoram Mokadi e Gary Lennon.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos