Michael Stuhlbarg e Matt Lauria integram o elenco de Jerusalem
| 25 Mar, 2018

Publicidade

Michael Stuhlbarg (Call Me By Your Name; The Shape of Water) e Matt Lauria (Friday Night Lights) são os novos nomes a juntarem-se ao elenco de Jerusalem, uma série passada no rescaldo da Segunda Guerra Mundial, quando o Reino Unido se tentava definir na nova ordem mundial.

Os atores vão-se juntar à estrela de The End of the F***ing World, Emma Appleton, que irá interpretar Feef Symonds, uma ousada e ambiciosa jovem mulher que se junta ao Serviço Civil em 1945, enquanto Lauria irá interpretar Peter, o seu namorado americano, e Stuhlbarg o seu companheiro americano e fanático, Rowe.

Feef concorda em espiar o seu próprio governo para os americanos, que estão determinados em garantir que as crescentes ambições socialistas inglesas não caem em mãos soviéticas. Esforçando-se por perceber aquilo que defende e aquilo de que é capaz, Feef tem de aprender a pensar por si mesma e a reger-se pelas suas próprias regras numa altura em que o conhecimento se torna em poder e nada nem ninguém é o que parece.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos