Amazon dá luz verde a uma série alemã e outra francesa
| 19 Fev, 2018

Publicidade

Esta semana a Amazon presenteia os fãs de séries com uma dupla novidade: duas novas séries de cariz europeu (uma alemã e uma francesa), estão a caminho dos ecrãs de computador.

A série alemã, de seu nome Beat, terá como cenário a capital do país, Berlim, e segue a história de um homicídio  que ocorre na subcultura de clubes da cidade. Jannis Niewöhner interpretará o personagem principal, Robert Schlag, mais conhecido por Beat, um promotor de clubes que vive pelos excessos do sexo, das drogas e da vida noturna da cidade. As suas conexões ao submundo levam a polícia a utilizar Beat como um infiltrado num notório círculo de contrabando de órgãos.

No que à série francesa diz respeito, na verdade é uma mistura entre esta nacionalidade e a alemã. Neste segundo país, a série será intitulada de Germanized, enquanto no primeiro recebeu o nome de Deutsch-Les Landes. A série terá como pano de fundo uma vila francesa à beira da falência que recebe uma empresa alemã e centenas dos seus trabalhadores, criando um choque de culturas e dando origem à nova comédia de dupla nacionalidade da Amazon.

Para ambas as séries ainda não existe data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos