Novidades de elenco em Once Upon a Time e Scandal
| 03 Ago, 2017

Publicidade

A ABC está a braços com várias novidades!

A atriz Emma Booth (Underbelly, Gods of Egypt) acaba de se juntar ao elenco da 7.ª temporada de Once Upon a Time com um papel recorrente. Sabe-se que esta nova temporada se passará uns anos depois das últimas, com novas histórias e novas personagens. Ainda não se sabe muitos pormenores sobre o papel da atriz, apenas que vai interpretar The Witch (A Bruxa).

Ainda em Once Upon a Time vamos ver o regresso do ator Giles Matthey (24: Live Another Day). Ele apareceu pela primeira vez na série na 6.ª temporada como o filho adulto de Belle e Rumple, Gideon, e estava previsto que fosse um vilão, mas no final da temporada reverteram o feitiço e ele voltou a ser um bebé. Agora como vão passar vários anos desde a trama principal, Gideon vai voltar, crescido novamente, no quarto episódio.

Já na série Scandal juntam-se ao elenco da 7.ª e última temporada os atores Shaun Toub (Homeland) e Jay Hernandez (Suicide Squad) com papéis recorrentes. Como já vem sendo habitual, não se sabem pormenores sobre os seus personagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos