Jessy Schram em Nashville e Adam Nimoy e Wil Wheaton em The Big Bang Theory
| 29 Out, 2015

Publicidade

Jessy Schram (Last Resort e Falling Skies) vai chegar a esta temporada de Nashville no episódio 10, onde irá interpretar o papel de Cash Gray, a filha de Frankie. Ela é uma cantora/compositora que começa agora a entrar no mundo da música e irá escrever algumas canções em conjunto com Kacey Musgraves. Cash irá ainda cruzar-se com Rayna e espera-se fricção entre as duas personagens.

Adam Nimoy, o filho de Leonard Nimoy, que interpretou Mr. Spock em Star Trek, irá fazer uma participação especial na comédia The Big Bang Theory. A ele, no mesmo episódio, junta-se também Will Wheaton, o Wesley Crusher de Star Trek: The Next Generation. No entanto, Wheaton já não é um estreante nesta série, uma vez que tem vindo a marcar presença esporádica desde 2009.

À semelhança de Wheaton, também Nimoy não irá interpretar nenhum papel diferente, sendo que cada um será ele próprio. Nimoy é então um escritor e diretor famoso que faz uma proposta a Sheldon, pedindo-lhe que participe no documentário que está a fazer sobre o pai. Infelizmente para Sheldon, a parte da entrevista do documentário irá trazer emoções ao de cima sobre o fim da sua relação com Amy. Esta participação especial dupla vai acontecer no dia 5 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos