E se Chasing Life não tivesse sido cancelada?
| 18 Out, 2015

Publicidade

Ninguém gosta que a série que acompanha religiosamente desde o início seja cancelada. Esta situação agrava-se quando a série é cancelada depois de já ter transmitido o último episódio e este ter terminado num cliffhanger.

Chasing Life, da ABC Family, foi cancelada há umas semanas e terminou com April (Italia Ricci) em Itália, a decidir desistir de qualquer tratamento para tentar curar o cancro, o que lhe daria apenas poucas semanas de vida. Para compensar os seguidores da série, o produtor executivo, numa entrevista ao TVLine, resolveu revelar o que tinham planeado para o futuro de April, a sua família e amigos, caso houvesse mais uma temporada.

Quanto à decisão de April no final, de não continuar Chasing Life 1o tratamento, isto iria levar a sua mãe, Sara (Mary Page Keller), a viajar até Itália para convencer a filha do contrário, juntamente com um sonho de Leo (Scott Michael Foster), onde lhe daria força para continuar a batalha contra o cancro. Isto resultaria no regresso a Boston e num avanço no tempo para o transplante de April com sucesso.

O livro de April iria ser publicado após o transplante e April teria de lidar com as críticas e outras consequências que o livro iria trazer. No campo amoroso, April e Dominic (Richard Brancatisano) teriam permanecido bastante amigos, apesar de por vezes pensarem que talvez tenham sentimentos mais fortes que amizade.

Beth (Aisha Dee), a melhor amiga de April, iria decidir continuar com a gravidez e dar o bebé para adoção, mantendo o contacto com o filho/a. Brenna (Haley Ramm), a irmã de April, iria viver novamente um triângulo amoroso, desta vez com Finn (Parker Mack) e Greer (Gracie Dzienny) e teria de lidar com a revelação de ser a dadora de medula de Finn. Natalie (Jessica Meraz) teria encontrado um homem que a fizesse feliz; George (Steven Weber) iria passar um mau bocado com a investigação sobre o seu envolvimento na morte do irmão, inclusive perder a licença para exercer como médico e ter de regressar a Boston definitivamente. Contudo, iria acabar por ser ilibado e feliz ao lado de Sara.

Esperamos que tenham ficado mais satisfeitos com este final de Chasing Life!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos