O ator português Diogo Morgado, que ficou conhecido internacionalmente pelo seu papel de Jesus na minissérie do History Channel, The Bible, e respetivo filme, Son of God, vai participar em CSI: Cyber, segundo o próprio anunciou no twitter.

CSI: Cyber dá a conhecer os crimes que progressivamente têm vindo a afetar os cibernautas nos dias de hoje: atividades ilegais que começam na mente, vivem na rede e afetam o mundo real. Com a Agente Especial Avery Ryan (Patricia Arquette), o agente Elijah Mundo (James Van Der Beek) e D.B. Russel (Ted Danson) confirmados na 2.ª temporada, Diogo Morgado não adiantou mais informações, ficando no ar a dúvida de ir interpretar “um personagem bom ou mau”.  Com o fim de CSI, este spin-off é o único do franchise a manter-se em exibição.

Diogo tem um reportório crescente de participações em séries americanas. Primeiro foi convidado especial em Revenge, onde interpretou o Dr. Jorge Velez e, mais recentemente, fez parte do elenco principal de The Messengers, já cancelada pela CW. Para breve, surgirá num telefilme chamado Love Finds You in Valentine.

Aguardamos para ver o seu trabalho e descobrir se interpretará um vilão ou um personagem bonzinho!