Rabo de Peixe: data de estreia, trailer e poster
| 26 Abr, 2023

Publicidade

Rabo de Peixe, a nova série portuguesa da Netflix, ganhou data de estreia para o dia 26 de maio na plataforma. [RENOVADA]

Designada como um thriller com toques de humor sarcástico, Rabo de Peixe conta a história de cinco amigos que veem as suas vidas mudarem quando encontram uma tonelada de cocaína.

Nada acontece na pequena aldeia açoriana de Rabo de Peixe, até que uma tonelada de cocaína dá à costa, mudando por completo a vida dos seus residentes. Eduardo (José Condessa), um jovem pescador, e os seus melhores amigos montam um negócio improvisado com a inesperada dádiva do Oceano Atlântico, mas uma tonelada de cocaína não passa despercebida. Os proprietários da droga, a polícia e uma série de personagens imprevisíveis são apenas alguns dos obstáculos que os nossos protagonistas terão de enfrentar, numa perigosa aventura da qual não há retorno possível.

No elenco principal da série também podemos contar com Kelly Bailey, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, juntamente com a participação de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel e Daniela Ruah. Filmada nos Açores, a série é produzida pela Ukbar Filmes e realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira.

Rabo de Peixe é a segunda série portuguesa original da Netflix, depois de Glória, um thriller histórico sobre espionagem passado na RARET, o maior posto emissor da Rádio Europa Livre. O catálogo do serviço de streaming também inclui as séries portuguesas Até que a Vida nos Separe, Pôr do Sol e Cuba Livre, as três da RTP.

rabo de peixe poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos