Rabo de Peixe renovada para 2.ª temporada
| 15 Jun, 2023

Publicidade

“A travessia ainda não acabou”! Rabo de Peixe foi renovada pela Netflix para uma 2.ª temporada, revelou a plataforma de streaming nas redes sociais. Portugal vê, pela primeira vez, uma série original da Netflix renovada.

Rabo de Peixe estreou a 26 de maio e acabou por entrar para o top 10 global das séries de língua não-inglesa do serviço. De 29 de maio a 4 de junho, a série nacional contabilizou cerca de 12 milhões de horas vistas pelos subscritores e manteve-se no top 10 em 15 países, incluindo Portugal, Itália, Luxemburgo, Suíça, Grécia e Bahamas. Na semana de 5 a 11 de junho, a série manteve-se no top global com mais 7,8 milhões de horas vistas.

Designada como um thriller com toques de humor sarcástico, Rabo de Peixe conta a história de cinco amigos que veem as suas vidas mudarem quando encontram uma tonelada de cocaína. Nada acontece na pequena aldeia açoriana de Rabo de Peixe, até que uma tonelada de cocaína dá à costa, mudando por completo a vida dos seus residentes. Eduardo (José Condessa), um jovem pescador, e os seus melhores amigos montam um negócio improvisado com a inesperada dádiva do Oceano Atlântico, mas uma tonelada de cocaína não passa despercebida. Os proprietários da droga, a polícia e uma série de personagens imprevisíveis são apenas alguns dos obstáculos que os nossos protagonistas terão de enfrentar, numa perigosa aventura da qual não há retorno possível.

O elenco principal da série também conta com: Kelly Bailey, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, juntamente com a participação de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel e Daniela Ruah. Filmada nos Açores, a série é produzida pela Ukbar Filmes e realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira.

Rabo de Peixe é a segunda série portuguesa original da Netflix, depois de Glória, um thriller histórico sobre espionagem passado na RARET, o maior posto emissor da Rádio Europa Livre. O catálogo do serviço de streaming também inclui as séries portuguesas Até que a Vida nos SeparePôr do Sol e Cuba Livre, as três da RTP.

Sem data de estreia ou mais detalhes revelados, enquanto esperas pela 2.ª temporada de Rabo de Peixe, podes ver (ou rever) todos os episódios da 1.ª temporada na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos