Daniela Ruah no elenco de Rabo de Peixe
| 15 Abr, 2023

Publicidade

Daniela Ruah (NCIS: Los Angeles) foi confirmada no elenco de Rabo de Peixe, a nova série portuguesa da Netflix. A novidade foi revelada pela atriz através dos comentários ao poster da série, partilhado na sua conta de Instagram. Não foram avançados detalhes sobre a personagem que vai interpretar.

Rabo de Peixe é designada como um thriller com toques de humor sarcástico e conta a história de cinco amigos que veem as suas vidas mudarem quando uma tonelada de cocaína dá à costa açoriana. O grupo de amigos vai ter que lidar com os donos da droga e também com a polícia.

O elenco é liderado por José CondessaKelly Bailey, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, contando ainda com a participação de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel. Produzida pela Ukbar Filmes e realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira, a série foi filmada nos Açores.

Com estreia para o próximo mês de maio, Rabo de Peixe é a segunda série portuguesa original da Netflix, depois de Glória, um thriller histórico sobre espionagem passado na RARET, o maior posto emissor da Rádio Europa Livre. O catálogo do serviço de streaming também inclui as séries portuguesas Até que a Vida nos SeparePôr do Sol e Cuba Livre, as três da RTP.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos