Netflix divulga primeiras imagens de Rabo de Peixe
| 21 Mar, 2023

Publicidade

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Rabo de Peixe, a nova série original portuguesa do serviço de streaming. A novidade foi dada nas redes sociais, acompanhada do mês de estreia da série: maio.

Rabo de Peixe é designada como um thriller com toques de humor sarcástico e conta a história de cinco amigos que veem as suas vidas mudarem quando uma tonelada de cocaína dá à costa açoriana. O grupo de amigos vai ter que lidar com os donos da droga e também com a polícia.

O elenco é liderado por José Condessa, Kelly Bailey, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, com a participação de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel. Produzida pela Ukbar Filmes e realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira, a série foi filmagens nos Açores.

Rabo de Peixe é a segunda série portuguesa original da Netflix, depois de Glória, um thriller histórico sobre espionagem passado na RARET, o maior posto emissor da Rádio Europa Livre. O catálogo do serviço de streaming também inclui as séries portuguesas Até que a Vida nos Separe, Pôr do Sol e Cuba Livre (disponível a partir de 1 de abril), as três da RTP.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos