Rabo de Peixe: nova série portuguesa da Netflix
| 18 Mai, 2022

Publicidade

A Netflix anunciou a sua nova série original portuguesa, intitulada Rabo de Peixe. A novidade foi partilhada nas redes sociais do serviço de streaming português, através de um vídeo que podes conferir abaixo.

Rabo de Peixe é designada como um thriller com toques de humor sarcástico e conta a história de cinco amigos que veem a sua vida mudar quando uma tonelada de cocaína dá à costa açoriana. O grupo de amigos vai ter que lidar com os donos da droga e também com a polícia.

O elenco é liderado por José Condessa, Kelly Bailey, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, com a participação de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel.

Produzida pela Ukbar Filmes e realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira, esta série foi selecionada no concurso para argumentistas criado pela Netflix e pelo ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual).

As filmagens nos Açores começam em breve, com a estreia da série a acontecer, provavelmente, em 2023.

Rabo de Peixe é a segunda série portuguesa original da Netflix, depois de Glória, um thriller histórico sobre espionagem passado na RARET, o maior posto emissor da Rádio Europa Livre. O serviço de streaming também tem disponível a série Até que a Vida nos Separe e, em breve, Pôr do Sol, ambas da RTP.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos