Painel de Morangos com Açúcar na Comic Con Portugal 2024
| 13 Mar, 2024

Publicidade

Uma das novidade para a edição deste ano da Comic Con Portugal é a existência de um painel totalmente dedicado a Morangos com Açúcar.

O painel irá acontecer no terceiro dia do evento, dia 23 de março, e contará com a presença dos atores Beatriz Frazão, Cláudio De Castro, Tomás Taborda, António Van Zeller, Rui Gonçalves, Rui Pedro Silva, Madalena Aragão, Mariana Cardoso, Francisco Antunez e ainda Tiago Castro, que terá a função de moderador. No painel será possível assistir a novas imagens da temporada de verão, a terceira desta nova versão, e os fãs terão ainda acesso a um momento de Q&A (perguntas e respostas).

Sobre a 3.ª temporada, sabe-se já que irá estrear ainda durante o verão de 2024 e irá trazer uma nova diretora ao Colégio da Barra depois de Crómio/Valter Matoso (Tiago Castro) ter sido destituído. Com esta novidade chega também o novo curso de artes performativas coordenado por Zé Milho (Vítor Fonseca/Cifrão). No entanto, o diretor financeiro opõe-se a esta decisão da nova diretora e acaba por entrar em conflito com ela. Para além disso, chegam também novos alunos: Ricardo, um adolescente privilegiado e talentoso, e o seu rival Leo, que vem do interior do país com uma bolsa de estudos.

Recordamos que esta edição da Comic Con Portugal já tem confirmados os atores André Lamoglia, Finn Jones, Ed Westwick e Evanna Lynch

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos