Ed Westwick na Comic Con Portugal 2024
| 06 Fev, 2024

Publicidade

Ed Westwick é a mais recente confirmação para a área de Cinema e TV da Comic Con Portugal 2024. Mais conhecido pelo seu papel de Chuck Bass em Gossip Girl, o ator britânico vai estar presente no evento no dia 24 de março.

Ed Westwick iniciou a sua formação de ator no National Youth Theatre, em Londres, e alguns dos seus primeiros trabalhos mais visíveis foram nos filmes Breaking and Entering, com Jude Law e Vera Farmiga, e Children of Men, com Clive Owen e Julianne Moore.

Para além de Gossip Girl, que pode ser acompanhada atualmente no Canal Biggs, parceiro desta edição da Comic Con Portugal, Ed Westwick fez também parte do elenco de séries como Wicked City, Snatch e White Gold, onde deu vida a Kent Galloway, Sonny Castillo e Vincent Swan, respetivamente. Teve ainda participações especiais em Californication e Family Guy. Os seus trabalhos mais recentes incluem os filmes Deep Fear, Wolves of War e Tonic.

Ed Westwick junta-se assim a Evanna Lynch e Staz Nair (cancelado), anteriormente confirmados para o evento comemorativo do 10.º aniversário e que se irá realizar entre os dias 21 e 24 de março na Exponor. Podes adquirir os bilhetes aqui.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos