Evanna Lynch de Harry Potter na Comic Con Portugal 2024
| 27 Out, 2023

Publicidade

Evanna Lynch é a primeira convidada da área do Cinema e TV da Comic Con Portugal 2024. A atriz vai estar presente durante o dia 22 de março com um painel e vai ainda proporcionar aos fãs sessão de fotos e autógrafos.

Ativista, profissional do cinema, teatro, televisão, videojogos, audiobooks, podcasts e livros, a atriz irlandesa ficou mais conhecida pela sua participação nos últimos quatro filmes da saga cinematográfica Harry Potter, onde dá vida a Luna Lovegood. Um pouco misteriosa, Luna tem um papel importante como aliada de Harry na luta final contra Voldemort. Pertencente à Casa Ravenclaw de Hogwarts e como amante de animais, Luna viria a tornar-se uma magizoologista tal como Newt Scamander, da saga Fantastic Beasts.

No mundo das séries, Evanna fez parte da 24.ª temporada de Silent Witness e teve participações em Sinbad e Apex.

No seu livro de estreia, The Opposite of Butterfly Hunting (O Oposto da Caça às Borboletas, na edição portuguesa pela Editora Leya), Evanna confronta contradições interiores e como superou o transtorno alimentar que a colocou em risco de vida.

A Comic Con Portugal vai regressar às origens para comemorar o 10.º aniversário do maior evento de cultura pop do nosso país. A nova edição vai decorrer na Exponor durante os dias 21 e 24 de março de 2024. O ano de 2023 será o primeiro sem evento. A primeira fase da venda de bilhetes termina em breve, por isso aproveita a vantagem de preço até ao final de outubro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos