Comic Con Portugal regressa ao Norte em 2024
| 04 Mai, 2023

Publicidade

A Comic Con Portugal vai regressar às origens para comemorar o 10.º aniversário do maior evento de cultura pop do nosso país. A nova edição vai decorrer na Exponor durante os dias 21 e 24 de março de 2024. O ano de 2023 será o primeiro sem evento.

Na conferência de imprensa de hoje, dia 4 de maio, com o mote “celebrar os 10 Anos da Comic Con Portugal”, e em dia de celebração de Star Wars (May the 4th), a organização do evento deixou a promessa habitual de este ser o “maior evento de sempre”. Pela primeira vez, vai ser usado o recinto da Exponor na sua totalidade, que deverá acomodar até 120 mil visitantes, tendo a maior área coberta de sempre (mais de 60.000 metros quadrados) e também espaços no exterior. “Be Whatever You Want” volta a ser a assinatura do evento onde todos podem ser o que quiserem, a alma da Comic Con Portugal.

Paulo Rocha Cardoso salientou a importância da parceria alcançada entre a Comic Con Portugal e as três Câmaras Municipais, decisiva na mudança do evento para o Norte de Portugal. O envolvimento das cidades do Porto, Matosinhos e Gaia vem colmatar muitas das necessidades que um evento desta dimensão tem para garantir estar à altura da exigência da indústria do cinema, televisão, videojogos, literatura, banda desenhada, bem como criar as condições necessárias para albergar os milhares de fãs que o visitam.

Os bilhetes da Comic Con Portugal 2024 já se encontram disponíveis no site oficial do evento, com uma Campanha de Early Bird até 31 de maio.

De recordar que a edição anterior, que decorreu no Parque das Nações, teve presentes na áreas Cinema e TV nomes como: Daniel Gillies, Dafne Keen e Amir Wilson, Zachary Levi, Jacob Batalon, Alan Tudyk, Sean Maguire e atores portugueses que se destacaram em séries internacionais. Esta edição juntou 121.717 pessoas durante os quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos