Finn Jones na Comic Con Portugal 2024
| 09 Mar, 2024

Publicidade

No mesmo dia em que ficámos a saber que Staz Nair cancelou a sua presença na Comic Con Portugal, foi anunciado Finn Jones como convidado da área Cinema e TV. O ator vai estar presente no evento durante dois dias, 23 e 24 de março, para conhecer os fãs.

A carreira do ator britânico foi catapultada para a fama quando deu vida a Ser Loras Tyrell, o Cavaleiro das Flores, nas primeiras seis temporadas de Game of Thrones, da HBO. Seguiu-se o seu papel do super-herói Danny Rand, o protagonista das duas temporadas de Iron Fist, uma das séries (agora disponível no Disney+) da Marvel criadas pela Netflix. O ator também aparece como Danny/Iron Fist na minissérie The Defenders e num episódio de Luke Cage. Swimming with Sharks e Dickinson são outras das séries que contaram com a participação de Jones.

Finn Jones junta-se assim a Ed Westwick e Evanna Lynch, anteriormente confirmados na área Cinema e TV. Este ano, a Comic Con Portugal vai regressar às origens para comemorar o 10.º aniversário do maior evento de cultura pop do nosso país. A nova edição vai decorrer na Exponor durante os dias 21 e 24 de março de 2024. Podes adquirir os bilhetes aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos