Staz Nair na Comic Con Portugal 2024 [CANCELADO]
| 09 Mar, 2024

Publicidade

Atualização a 09/03/2024: Por motivos alheios à organização, o convidado Staz Nair não poderá estar presente nesta edição da Comic Con Portugal.

Staz Nair é a mais recente confirmação da área Cinema e TV da Comic Con Portugal 2024. O ator e cantor britânico vai estar presente no dia 23 de março, para interagir com o público, participar em painéis, assinar autógrafos e tirar fotos com os fãs. 

No mundo da televisão, Staz Nair deu vida ao jornalista William Dey no elenco regular de Supergirl e entrou em Game of Thrones, no papel de Qhono, o guarda-costas pessoal de Daenerys Targaryen, nas temporadas finais da série. Para além disso, fez parte do elenco recorrente da série de ficção científica Humans. O ator teve ainda pequenas participações nas séries Kypton e Tyrant.

O mais recente projeto do ator é o filme de ficção científica da Netflix, Rebel Moon: Part 1 – A Child of Fire, realizado por Zack Snyder, onde interpreta a personagem Tarak Decimus, que tem presença também confirmada na Parte 2 do filme, The Scargiver, com estreia a 19 de abril no serviço de streaming.

Staz Nair junta-se assim à anteriormente anunciada Evanna Lynch no evento, que regressa às origens para comemorar o 10.º aniversário. A nova edição vai decorrer na Exponor durante os dias 21 e 24 de março de 2024. Podes adquirir bilhetes aqui.

Data original do artigo: 18/01/2024

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos