André Lamoglia na Comic Con Portugal 2024
| 12 Mar, 2024

Publicidade

André Lamoglia vai estar presente na Comic Con Portugal como convidado da área Cinema e TV. Vamos ter a oportunidade de ver o ator de Élite durante dois dias, 21 e 22 de março.

O ator brasileiro é mais conhecido entre os portugueses pela sua participação na popular série espanhola da Netflix, Élite, onde dá vida a Iván Carvalho desde a 5.ª temporada. Iván é introduzido na série como o filho do futebolista Cruz Carvalho, interpretado pelo ator português Carloto Cotta. Lamoglia mantém-se como um dos protagonistas da 8.ª e última temporada de Élite, prevista estrear ainda este ano. O ator também interpreta Iván num crossover na 4.ª temporada de Blood & Water, um original sul-africano da Netflix.

O currículo do ator conta ainda com as séries brasileiras Juacas, Bia e Segredo de Justiça.

André Lamoglia é mais um dos convidados da área Cinema e TV, juntando-se a Finn Jones, Ed Westwick e Evanna Lynch, anteriormente confirmados. Este ano, a Comic Con Portugal vai regressar às origens para comemorar o 10.º aniversário do maior evento de cultura pop do nosso país. A nova edição vai decorrer na Exponor durante os dias 21 e 24 de março de 2024. Podes adquirir os bilhetes aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos