Élite vai terminar na 8.ª temporada
| 19 Out, 2023

Publicidade

A popular série espanhola da Netflix, Élite, vai terminar na 8.ª temporada.

Criada por Carlos Montero e Jaime Vaca, o projeto decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. A história começa depois de um terramoto ter destruído a escola pública e três novos estudantes acabam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato. Ao longo das temporadas, continuamos a acompanhar os jovens do colégio Las Encinas num clima cheio de tensões, intrigas e romances.

A informação do final da série chegou a público durante a apresentação da 7.ª temporada, que estreia amanhã, dia 20 de outubro, na Netflix. Montero, criador da série, confirmou que o projeto chegará ao fim na próxima temporada, que já se encontra em produção. Montero afirma que “Élite mudou a vida de todos”, nomeadamente de atores que começaram na série e que “são agora estrelas mundiais”.

A 8.ª e última temporada irá contar com Ane Rot (El Club de los Lectores Criminales), Nuno Gallego (UPA Next) e ainda com o regresso de Mina el Hammani, com a sua personagem Nadia, que fez parte das primeiras três temporadas da série.

O atual elenco inclui ainda nomes como: Anitta, Ander Puig, Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa, Álex Pastrana, André Lamoglia, Valentina Zenere, Gleb Abrosimov e Maribel Verdu.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos