Confirmada participação de Carloto Cotta em Élite
| 16 Mar, 2022

Publicidade

O ator português Carloto Cotta (Glória) vai participar na 5.ª temporada da série espanhola Élite, da Netflix, que tem estreia marcada para 8 de abril. O próprio ator confirmou a boa notícia na sua página do Instagram.

A série decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. Depois de um terramoto ter destruído a escola pública, três novos estudantes passam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um homicídio. A 5.ª temporada de Élite começa logo após os dramáticos eventos da festa de Ano Novo de Phillipe e apresenta um novo lema: sem rótulos, sem regras. 

Cotta vai interpretar um famoso futebolista e o pai do novo aluno de Las Encinas, Iván (um papel do ator brasileiro André Lamoglia). Os dois aparecem juntos numa das imagens promocionais da 5.ª temporada da série, como podes ver acima.

Valentina Zenere e Adam Nourou também se juntaram ao elenco para dar vida a Isadora e Bilal, respetivamente, enquanto Itzan Escamilla, Omar Ayuso, Claudia Salas, Georgina Amorós, Carla Díaz, Martina Cariddi, Manu Ríos e Pol Granch vão continuar a interpretar as suas personagens das temporadas anteriores. Por sua vez, Miguel Bernardeau (Guzmán) e Áron Piper (Ander) não vão aparecer mais na série.

Élite já tem uma 6.ª temporada confirmada, também com novas adições ao elenco. Relembramos ainda que a série conta com vários episódios especiais, designados na plataforma de streaming por Histórias Curtas e lançados entre temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos