TVCine+: 10 séries para ver na Páscoa
| 27 Mar, 2024

Publicidade

Com a Páscoa mesmo à porta, chega a oportunidade de passar bons momentos de convívio na companhia de boas séries. Para ajudar a escolher boas apostas, os Canais TVCine apresentaram sete sugestões, às quais o Séries da TV adicionou três. Estas dez séries estão todas disponíveis no TVCine+, o serviço de vídeo on-demand que permite aos subscritores TVCine aceder a centenas de conteúdos dentro e fora de casa, a qualquer hora, na Box ou na App TV do teu operador, sem pagar mais por isso. Descobre abaixo as sugestões, que podes ver ou rever, nos próximos dias.

Bargain

Bargain
Imprevisível, viciante e inovadora, Bargain é uma série coreana de seis episódios que segue um grupo de personagens presas num hotel em escombros, que pretende explorar, com arrojo e humor negro, temas como a divisão de classes, o capitalismo e o lado mais obscuro da natureza humana.

based on a true story

Based on a True Story
Kaley Cuoco e Chris Messina são os protagonistas da série, no papel de um casal obcecado por assassinatos, nesta que é uma comédia negra satírica sobre o fascínio cultural por crimes reais. Os oito episódios da 1.ª temporada de Based on a True Story acompanham Ava Bartlett (Cuoco) e um potencial assassinato que muda a sua vida por completo.

becoming elizabeth

Becoming Elizabeth
Os oito episódios narram a história de Elizabeth Tudor, a filha de Henrique VIII com a segunda esposa, Ana Bolena, que foi condenada à morte quando Elizabeth tinha apenas dois anos de idade. Elizabeth viria a tornar-se uma das mais icónicas e longevas rainhas da história de Inglaterra, Isabel I.

chicago tvcine

Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.
Os médicos, bombeiros e polícias mais famosos de Chicago estão de regresso para continuar a sua luta pelo bem da cidade. Acompanha no TVCine+ os mais recentes episódios das novas temporadas de One Chicago, acabadas de chegar a Portugal através dos Canais TVCine: a 9.ª temporada de Chicago Med, a 12.ª temporada de Chicago Fire e a 11.ª temporada de Chicago P.D..

domina tvcine

Domina
Examinando as lutas de poder do Império Romano a partir de uma perspetiva feminina, Domina acompanha a extraordinária ascensão de Lívia Drusilla, que venceu a adversidade para se tornar a Imperatriz mais poderosa e influente de Roma. As duas temporada, com um total de 16 episódios, estão disponíveis no TVCine+.

fargo season 5 estreia

Fargo
A antologia baseada no universo criado pelos irmãos Cohen para o cinema regressa repleto de intriga, enganos, crimes e emoções nas terras geladas do Midwest. Um xerife do Dakota do Norte está determinado a seguir o rasto de uma mulher com um passado misterioso nestes dez novos episódios, lançando duas questões: “quando é que um rapto não é um rapto” e “o que acontece se a tua mulher não for tua?”.

george & tammy estreia

George & Tammy
Uma aclamada minissérie composta por seis episódios sobre Tammy Wynette e George Jones (interpretados por Jessica Chastain e Michael Shannon), o poderoso casal da música country cuja relação complicada, mas duradoura, que inspirou algumas das músicas mais emblemáticas de sempre.

Señorita 89 tvcine

Señorita 89
Esta aclamada série latino-americana sobre o mundo obscuro dos concursos de beleza, desenrola-se no glamour da década de 80 e segue as 32 candidatas a Miss México à medida que se preparam para a grande final. Cada uma leva consigo o seu próprio passado e a vontade de ser a vencedora, mas qual o preço a pagar? As duas temporadas da série estão disponíveis no TVCine+.

sullivan's crossing

Sullivan’s Crossing
Inspirada nos livros mais vendidos de Robyn Carr, a trama acompanha uma neurocirurgiã de renome que se vê enredada em questões legais. Diante esse dilema, ela toma a decisão de deixar a cidade e retornar à sua terra natal, uma encantadora comunidade costeira na Nova Escócia, onde o pai gere um acampamento.

the resort tvcine

The Resort
Noah e Emma (William Jackson Harper e Cristin Milioti) decidem celebrar o aniversário num luxuoso resort na Riviera Maia. A passar por um momento delicado na relação, o casal procura uma mudança de ritmo, mas a viagem sofre uma reviravolta surpreendente quando Emma encontra um telemóvel antigo na selva mexicana e os dois são arrastados para dentro de um bizarro mistério por resolver de Yucatan.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos