The Resort chega em novembro ao TVCine Emotion
| 22 Out, 2023

Publicidade

The Resort vai chegar ao TVCine Emotion no dia 20 de novembro, pelas 22h10. A série “explora o amor e as coisas estranhas que fazemos em nome dele”, mesmo estando “envoltas numa elaborada conspiração true crime“.

Noah e Emma decidem celebrar o seu 10.º aniversário num luxuoso resort na Riviera Maia. A passar por um momento delicado na relação, o casal procura apenas uma mudança de ritmo, mas a viagem sofre uma reviravolta surpreendente quando Emma encontra um telemóvel antigo na selva mexicana e os dois são arrastados para dentro de um dos mais bizarros mistérios por resolver de Yucatan. Ocorrido há 15 anos, envolve o desaparecimento de dois jovens adultos, um homicídio e um furacão com uma força rara. “Com todos estes elementos interligados, a resolução do crime exige que se desvendem algumas das maiores questões da vida”.

Protagonizada por Cristin Milioti (Made For Love) e William Jackson Harper (The Good Place), The Resort define-se como “parte história metafísica de detetives, parte aventura à Indiana Jones, parte romance coming-of-age“. Aplaudida pelo público e pela crítica, The Resort conta ainda no elenco com: Skyler Gisondo, Nina Bloomgarden, Debby Ryan, Nick Offerman, Ben Sinclair, Becky Ann Baker e Dylan Baker.

Podes ver a série às segundas-feiras, a partir de 20 de novembro, no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos