Sullivan’s Crossing chega aos Canais TVCine em outubro
| 19 Set, 2023

Publicidade

Os Canais TVCine marcaram a data de estreia da série Sullivan’s Crossing para o dia 24 de outubro, terça-feira, pelas 22h10.

Inspirada nos livros mais vendidos de Robyn Carr, a série Sullivan’s Crossing narra a história de uma neurocirurgiã de renome que se vê enredada em questões legais. Diante desse dilema, ela toma a decisão de deixar a cidade e retornar à sua terra natal, uma encantadora comunidade costeira na Nova Escócia, onde o pai administra um acampamento.

A neurocirurgiã Maggie Sullivan (Morgan Kohan) vê-se envolvida num escândalo quando o seu sócio é acusado de fraude e ela de negligência. Para escapar da situação, Maggie deixa Boston e regressa às raízes, Sullivan’s Crossing, um acampamento remoto na Nova Escócia, gerido pelo pai, Sully Sullivan (Scott Patterson, de Gilmore Girls), com quem mantém uma relação distante. Lá, ela reconstrói relacionamentos e forma novas conexões, incluindo com Cal Jones (Chad Michael MurrayOne Tree Hill), um novo morador atraente que lhe vem complicar a vida. Enquanto Maggie luta para restaurar a sua reputação, enfrenta também um passado doloroso, ao mesmo tempo que procura voltar a ligar-se a uma parte esquecida dela mesma. A série explora temas como a autorreflexão, segundas oportunidades e o impacto da comunidade na vida das pessoas.

A 1.ª temporada de Sullivan’s Crossing tem estreia marcada para o dia 24 de outubro, pelas 22h10, e passará todas as terças-feiras, no mesmo horário, no canal TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos