Señorita 89 chega aos Canais TVCine
| 23 Jan, 2023

Publicidade

No próximo dia 13 de fevereiro estreia nos Canais TVCine a série latino-americana Señorita 89, que acompanha o mundo obscuro dos concursos de beleza.

Produzida por Pablo Larraín (Lisey’s Story), a série decorre em 1989, na Fazenda La Encantada, uma propriedade nas profundezas da floresta, e acompanha as 32 candidatas a Miss México enquanto se preparam para a grande final. Espera-as uma formação intensiva de três meses que as levarão ao limite através da realização de dietas rigorosas, sessões de treino extremas e dolorosas e ainda cirurgias clandestinas. Todo o processo até ao prémio final é doloroso, mas também uma salvação para muitas. Quando uma das candidatas aparece morta, a polícia é chamada para a investigação, abrindo-se uma luz sobre o regime de manipulação e maus-tratos vivido.

Com a realização de Lucía Puenzo (La Jauría), este thriller sobre poder, política e corrupção explora assim a dura realidade dos concursos de beleza através do ponto de vista das suas participantes, numa altura em que o abuso se espalhava de forma silenciosa. Ilse Salas, Ximena Romo, Bárbara López, Natasha Dupeyron, Leidi Gutiérrez e Coty Camacho são as protagonistas.

A partir do dia 13 de fevereiro poderás acompanhar, todas as segundas-feiras, um novo episódio, às 22h10, no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos