Serviço TVCine+ chega a 19 de janeiro
| 14 Jan, 2021

Publicidade

Os Canais TVCine voltam a inovar e trazem aos seus subscritores muito mais para ver, com o lançamento do serviço TVCine+, já no próximo dia 19 de janeiro.

Os únicos canais premium de filmes e séries em Portugal vão lançar o novo serviço on-demand TVCine+, que permite aceder, de forma simples e organizada, a centenas de conteúdos exibidos nos quatro Canais TVCine (Top, Edition, Emotion e Action). Esta extensão da oferta TVCine está disponível gratuitamente para todos os subscritores dos Canais TVCine, na Box e na App TV dos quatro operadores nacionais (MEO, NOS, Vodafone e NOWO).

De acordo com o comunicado de imprensa, com o TVCine+ vai ser possível ver os melhores conteúdos, a qualquer hora, dentro e fora de casa, sem pagar mais por isso. Os filmes mais recentes e as séries mais aclamadas ficam disponíveis mais tempo, por um período superior aos sete dias das gravações automáticas já disponíveis.

Os Canais TVCine são a casa de séries como Schitt’s Creek, Prodigal Son, Outlander, Chicago Fire, Chicago Med, Chicago P.D., The Handmaid’s Tale, Counterpart, Vikings, SEAL Team, Hightown, Yellowstone, Brooklyn Nine-Nine, FBI e FBI: Most Wanted.

Relembramos que podes consultar todas as estreias mensais nos nossos artigos das Estreias da TV e Streaming portugueses.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos