Noites Chicago de regresso aos Canais TVCine em março
| 14 Fev, 2024

Publicidade

Depois das greves de Hollywood, as séries do universo Chicago, Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D., estão de regresso também aos ecrãs nacionais, através do TVCine Emotion, já no próximo mês.

Chicago Med regressa no dia 18 de março, com a estreia da 9.ª temporada. A série acompanha o dia a dia caótico dos médicos e enfermeiros do Gaffney Chicago Medical Center. Depois da despedida do Dr. Will Halstead na temporada anterior, os novos episódios iniciam-se com um acidente que leva um grande número de pacientes às urgências. Toda a equipa é recrutada para ajudar, inclusive uma nova cara, o Dr. Mitch Ripley (Luke Mitchell), um antigo conhecido do Dr. Daniel Charles (Oliver Platt). Há também algumas mudanças no elenco, com as saídas de Nick Gehlfuss, Brian Tee, Yaya DaCosta , Guy Lockard, Sarah Rafferty e Asjha Cooper. A 9.ª temporada será exibida todas as segundas-feiras, às 22h10. a partir do dia 18 de março.

Chicago Fire regressa com a 12.ª temporada no dia 19 de março, também no TVCine Emotion. A primeira série do universo Chicago acompanha uma equipa de bombeiros e paramédicos do quartel 51 de Chicago, à medida que enfrentam os perigos diários da profissão, bem como os problemas das suas vidas pessoais. As novidades de elenco nesta temporada incluem o regresso de Taylor Kinney, a adição de Rome Flynn e as saídas de Alberto Rosende e Kara Killmer. A nova temporada começa seis meses após os acontecimentos do último episódio com Mouch a sobreviver a um evento quase fatal e Stella e Kelly a reencontrarem-se. A estreia acontece às 22h10 de 19 de março e os restantes episódios serão exibidos todas as terças-feiras no mesmo horário.

Por fim, irá também estrear, a 20 de março, a 11.ª temporada de Chicago P.D.. A série acompanha o Distrito 21 do Departamento da Polícia de Chicago, que é constituído por dois grupos, os polícias de uniforme, que patrulham a cidade e lidam com os crimes mais banais, e a unidade de elite, que se dedica à investigação dos crimes mais graves. A história segue a vida dos agentes da unidade de elite, sob o comando do sargento Hank Voight (Jason Beghe), enquanto lidam com casos de crime organizado, tráfico de droga e homicídios, entre outros. A nova temporada decorre seis meses após os últimos acontecimentos, em que o agente Ruzek ficou a lutar pela vida. Agora iremos encontrar a detetive Upton responsável por uma equipa de prevenção de crises. Jason Beghe, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins, Amy Morton, Benjamin Levy Aguilar e Tracy Spiridakos permanecem no elenco. A estreia acontece então no dia 20 de março, às 22h10, com a estreia de novos episódios às quartas, sempre no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos