Notícias curtas: Stranger Things, Chicago Fire, Law & Order: Organized Crime e mais
| 18 Dez, 2023

Publicidade

Entre várias novidades em elencos, novos projetos e novas temporadas que aí vêm, estas notícias curtas trazem novidades relacionadas com Stranger Things, Chicago Fire, Law & Order: Organized Crime etc., e ainda incluem a alteração da categoria de algumas séries coreanas da Netflix.

  • Agora que as greves dos argumentistas e atores chegaram ao fim, as filmagens da 5.ª e última temporada de Stranger Things devem ser retomadas no início do mês de janeiro, estando apontados os dias 5 e 8 como datas mais específicas. O último capítulo da série da Netflix estava prestes a iniciar a sua produção em maio, quando a greve dos argumentistas foi iniciada, tendo, mais tarde, arrancado também a greve dos atores. Assim, após o adiamento, várias fontes confirmam agora que a equipa por detrás de Stranger Things vai regressar ao trabalho no início do ano de 2024.
  • A Netflix colocou a designação de “Minissérie” em várias séries sul-coreanas no catálogo da plataforma. Esta alteração leva a pensar que os projetos em causa não vão ter continuação, deixando-os, assim, apenas com uma temporada. Entre os títulos estão A Time Called You, És o Meu Destino (Destined with You), King the Land, As Três Irmãs (Little Women), O Passado Está Lá Atrás (Behind your Touch), Vêmo-nos na Minha 19.ª Vida (See You In My 19th Life), Celebrity, Mask Girl, Diva à Deriva e Curso Intenso de Amor (Crash Course in Romance).
  • Ainda na Netflix, o serviço deu luz verde a Too Much. Esta nova comédia romântica foi criada pela atriz, argumentista e produtora Lena Dunham (Girls) e pelo seu marido, o músico Luis Felber. A história acompanha Jessica (Megan Stalter), uma mulher de 30 anos viciada no seu trabalho que se apoia demasiado numa relação condenada, mas que ela achava que ia durar para sempre, e que se vai afastando de tudo e todos a cada dia que passa. No entanto, a sua vida está prestes a mudar quando decide que está na altura de uma mudança e aceita um trabalho em Londres e conhece Felix (Will Sharpe), com quem sente uma ligação tão forte que não consegue ignorar.
  • Aimee Lou Wood (Sex Education) e David Morrissey (Sherwood) são os escolhidos para protagonizar Daddy Issues, da BBC. Trata-se de uma comédia focada na dinâmica entre pai e filha, acompanhando a história da filha Gemma (Wood), cuja vida estava bem animada até, após umas férias em Portugal, esta descobrir que está grávida. Quanto ao pai Malcolm (Morrissey), este está a descobrir como funciona a vida no geral após o seu casamento ter chegado ao fim. Deste modo, pai e filha precisam do apoio um do outro, uma jornada que conta com momentos cómicos espelhados por umas personagens em nada perfeitas.
  • Chicago Fire recebe Rome Flynn (How To Get Away With Murder) na sua 12.ª temporada. O ator interpreta Jake Gibson, um antigo boxeador e, após ter ficado conhecido por um ato de coragem, potencial recruta para o Truck 81. Esta adição pode ser uma tentativa de substituição da previamente noticiada ausência do bombeiro Blake Gallo, interpretado por Alberto Rosende.
coyote estreia axn portugal
  • Dean Norris (Breaking Bad) vai participar na 4.ª temporada de Law & Order: Organized Crime. Norris dá vida a Randall Stabler, o irmão mais velho do Detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni); Randall deixou a sua família quando era novo e é bem sucedido no mercado imobiliário, e o seu regresso traz à tona uma certa tensão com o seu irmão causada pelo um incidente com o pai de ambos. Sabe-se também que ainda vamos conhecer o irmão mais novo do Detetive Stabler, Joe Jr. (ainda sem ator atribuído), que passou cerca de 15 anos no exército e atualmente trabalha no mercado britânico de vinhos, mas parece existir algo de suspeito nesse novo emprego.
  • Para concluir, o Disney+ está a desenvolver uma nova série de animação do universo de Black Panther, sendo essa intitulada Eyes of Wakanda. Não foram avançados detalhes sobre o enredo e o elenco deste novo projeto que une os Marvel Studios com a plataforma Disney+, sabe-se apenas que Ryan Coogler, o realizador do filme Black Panther, está envolvido na mencionada série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos