A Time Called You: estreia, trailer e poster da série coreana da Netflix
| 30 Ago, 2023

Publicidade

O drama romântico A Time Called You estreia no dia 8 de setembro, na Netflix.

A nova série sul-coreana acompanha Jun-hee (Jeon Yeo-bin) enquanto vive com um peso no coração, a tentar recuperar do luto pelo amor da sua vida, Yeon-jun (Ahn Hyo-seop), que morreu repentinamente num acidente de viação um ano antes. A sua vida é preenchida por um vazio, com a sensação de que Yeon-jun ainda está vivo, algures. Certo dia, ela recebe uma encomenda misteriosa e uma foto enviada de forma anónima, assim como um antigo walkman. Quando insere a cassete no walkman, Jun-hee viaja, como por magia, de 2023 até 1998.

Entretanto, em 1998, o inteligente, atlético e atraente Si-heon (Ahn Hyo-seop) descobre que o melhor amigo In-gyu (Kang hoon) está apaixonado por Min-ju (Jeon Yeo-bin) e decide ajudá-lo. Os três depressa se tornam amigos, mas tudo se complica após o acidente de automóvel de Min-ju. A Jun-hee de 2023 acorda como a Min-ju de 1998. Como se não bastasse, Si-heon, o primeiro rapaz que ela vê assim que acorda, tem exatamente a mesma aparência que o amor da sua vida, Yeon-jun. Si-heon começa a desenvolver sentimentos por esta nova versão de Min-ju e In-gyu perde o lugar na subtil atmosfera entre os dois.

Enquanto Jun-hee tenta desvendar os mistérios da viagem no tempo e devolver tudo ao seu lugar, descobre que o incidente de Min-ju não se trata de um acidente, mas de algo premeditado por alguém, e que Min-ju poderá voltar a morrer em breve.

Os 12 episódios de A Time Called You vão todos ficar disponíveis no dia da estreia.

a time called you poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Asli entre Herdeiros turca axn

Recomendamos