Notícias curtas: Heartstopper, Chicago Fire, Law & Order: SVU e mais
| 04 Dez, 2023

Publicidade

Este resumo do que se vai passando no mundo das séries hoje traz principalmente novidades de elenco, em títulos como Heartstopper, Chicago Fire, Law & Order: SVU, Chicago Med, entre outras, mas também traz notícias do novo projeto da CBS, de séries que estão de saída da Netflix este mês e mais.

  • James Norton (Grantchester) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) vão ser os protagonistas de King and Conqueror. A nova série da CBS é centrada em Harold de Wessex (Norton) e William de Normandia (Coster-Waldau), dois homens que se conheceram na batalha de Hastings, em 1066. Apesar de serem aliados que não tinham ligação ao trono britânico, as circunstâncias da guerra provocaram em ambos uma obsessão pela posse da coroa. A produção da série vai começar no próximo ano.
  • Darragh Hand (Silent Witness) foi escolhido para dar vida a Michael Holden em Heartstopper. Michael – que é um dos personagens principais do romance Solitaire, passado no universo de Heartstopper – surge na 3.ª temporada e é descrito como um otimista excêntrico e com boa disposição.
  • Kelli Giddish está de volta a Law & Order: SVU, para a estreia da 25.ª temporada. A atriz retoma o seu papel da Detetive Amanda Rollins, mas não está confirmado se entrará em mais episódios para além deste. Recordamos que a atriz marcou presença no final da 24.ª temporada, que fez parte de um crossover entre Law & OrderLaw & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime.
  • A Netflix anunciou a saída de três séries do catálogo durante este mês de dezembro e o último dia em que poderão ser vistas na plataforma: a série de terror Nightflyers (13 de dezembro), a animação Final Space (15 de dezembro) e a francesa Le Bazar de la Charité (25 dezembro).
  • Ainda em notícias da Netflix, a 2.ª temporada de Detesto o Natal (Odio Il Natale, no original), remake italiano de Home for Christmas, estreia no próximo dia 7 de dezembro. Neste segundo capítulo, os fãs vão descobrir quem tocou à campainha de Gianna, sendo que, um ano depois da fatídica noite, a sua vida deu uma reviravolta e já não está solteira, pelo menos até cometer um erro que abala essa relação por completo. Este Natal, Gianna vai precisar da magia da época para preparar a consoada e reparar a sua relação.
  • O franchise One Chicago sofreu alterações no elenco de duas das suas séries. Para começar, Luke Mitchell (Blindspot) vai juntar-se ao elenco recorrente de Chicago Med como um novo médico das urgências já conhecido do Dr. Charles (Oliver Platt). Parece haver a possibilidade de o personagem passar a regular na série. Em Chicago Fire, Alberto Rosende, que interpreta Blake Gallo, está de malas feitas. A saída foi anunciada como amigável, mas não foram avançados mais detalhes. A despedida vai acontecer no episódio de estreia da 12.ª temporada.
  • A série de Alien adicionou mais dois nomes ao elenco: Timothy Olyphant (Daisy Jones and the Six) e David Rysdahl (Fargo). Sabe-se que Olyphant vai ter um papel de destaque e que o de Rysdahl será regular. Os dois atores já tinham cruzado caminhos com o realizador de Alien, Noah Hawley, através da série Fargo, mas enquanto Olyphant entrou na 4.ª temporada, Rysdahl participa na mais recente, em exibição.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos