3.ª temporada de Final Space vai ser a última
| 16 Set, 2021

Publicidade

A 3.ª temporada da comédia de animação Final Space vai ser a última e já está disponível na Netflix. O anúncio foi feito pelo próprio criador da série, Olan Rogers, na rede social Twitter.

A série da TBS é uma comédia de animação para adultos e, com um toque de ficção científica, conta-nos as aventuras de Gary Godspeed, uma espécie de cowboy espacial que está a cumprir uma pena de cinco anos a bordo de uma nave espacial prisional, a Galaxy One. Na nave, Gary conhece um extraterrestre destruidor de planetas a quem chama Mooncake. Os dois descobrem que estão a ser perseguidos pelo Lord Commander (David Tennant), um vilão que pretende usar Mooncake para destruir o Universo. No entanto, Gary e companhia estão entre ele e o seu objetivo e vão fazer de tudo para salvar o Universo e para descobrir os segredos à volta do Final Space, o bizarro reino onde o mundo termina.

Ao que tudo indica, este cancelamento de Final Space está relacionado com a fusão entre a WarnerMedia (à qual o canal TBS pertence) e o Discovery, que deverá acontecer até meados do próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos