FOX Life estreia 24.ª temporada de Law & Order: SVU
| 13 Abr, 2023

Publicidade

A FOX Life vai estrear a 24.ª temporada de Law & Order: SVU (Lei & Ordem: Unidade Especial, em português) no dia 25 de abril, às 22h20. A série já tem uma 25.ª temporada confirmada.

Criada por Dick Wolf, produtor vencedor de dois Emmys, Law & Order: SVU entra para a história da televisão como a série live-action há mais tempo no ar em horário nobre. A série acompanha a Unidade Especial do Departamento de Polícia de Nova Iorque, um esquadrão de inspetores de elite que investiga crimes de agressão sexual, abuso de menores e violência doméstica.

Mariska Hargitay é a Capitã Olivia Benson, líder de uma equipa de inspetores dedicados, que investiga os crimes sexuais mais horrendos de Nova Iorque. A trabalhar com Olivia, estão o sargento Odafin “Fin” Tutuola (Ice T), a inspetora sénior Amanda Rollins (Kelli Giddish), o mais recente membro da equipa, o inspetor Joe Velasco (Octavio Pisano), e o advogado e antigo inspetor Dominick “Sonny” Carisi (Peter Scanavino).

A 24.ª temporada arranca com um episódio especial e um crossover entre os três mundos de Law & Order. Law & Order: Organized Crime é a primeira parte do especial, segue-se Law & Order: SVU e, por fim, Law & Order. O inspetor Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan), a inspetora Jalen Shaw (Mehcad Brooks), a comandante Olivia Benson (Mariska Hargitay), o inspetor Elliot Stabler (Christopher Meloni), Jack McCoy (Sam Waterston) e Nolan Price (Hugh Dancy) são algumas das personagens que se irão juntar para desvendar diversos casos ligados à morte de uma jovem.

Law & Order: SVU será transmitida todas as terças-feiras, às 22h20, na FOX Life, no lugar de So Help Me Todd, que irá passar a ter emissão às 23h10.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos