NBC renova séries One Chicago e trio Law & Order
| 12 Abr, 2023

Publicidade

A NBC renovou todas as suas seis séries produzidas por Dick Wolf para a temporada 2023/2024: Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, do franchise One Chicago, e ainda o trio de dramas Law & Order, Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime.

Foram encomendados 22 episódios para todas as novas temporadas, exceto a de Law & Order: Organized Crime, que contará com 13 episódios.

Foi também anunciado que a atriz Kelli Giddish vai regressar ao seu papel de Amanda Rollins, indo marcar presença tanto em Law & Order: SVU como Law & Order: Organized Crime. Ela aparecerá no final da 24.ª temporada de SVU e no penúltimo episódio da 3.ª temporada de OC.

Tanto a franquia One Chicago como os dramas Law & Order apresentam bons resultados em termos de audiências.

“Entendemos a relação emocional que o nosso público tem com esses personagens e mal podemos esperar para trazer mais das suas histórias para o primeiro plano na próxima temporada”, revelou Lisa Katz, diretora de programação da NBCUniversal e Streaming, citada pelo site Deadline.

“Tenho o prazer de continuar o meu relacionamento de quatro décadas com a Universal Television e a NBC”, disse Wolf. “As seis séries todas novamente renovadas são o maior elogio aos nossos incríveis elencos, produtores e argumentistas. Também gostaria de agradecer aos nossos fãs leais que mantiveram as nossas séries da NBC no ar por 84 temporadas cumulativas”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos