Law & Order e Law & Order: Organized Crime renovadas
| 12 Mai, 2022

Publicidade

As séries Law & Order e Law & Order: Organized Crime foram renovadas para novas temporadas. A NBC conferiu ao revival de Law & Order uma 22.ª temporada e ao spin-off Law & Order: Organized Crime uma 3.ª temporada.

O drama de Dick Wolf, Law & Order estreou originalmente na NBC em 1990 e durou 20 temporadas até ao seu cancelamento em 2010. Em setembro de 2021, a NBC anunciou que a série regressaria para a 21.ª temporada, que estreou em fevereiro passado.

Law & Order: Organized Crime trouxe o personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni) de volta à unidade de crime organizado. A série segue os detetives responsáveis pelo Departamento do Crime Organizado enquanto trabalham para desmantelar os mais poderosos sindicatos criminais a operar na cidade. Meloni interpreta o mesmo personagem que interpretou em Law & Order: SVU, tendo saído da série após o final da 12.ª temporada. Danielle Moné Truitt, a sargento e parceira de Stabler, Ayanna Bell, Ainsley Seiger e Nona Parker Johnson estão de volta ao elenco.

Desde que Law & Order regressou em fevereiro de 2022, a NBC tem mantido o primeiro lugar nas noites de quinta-feira, entre os canais públicos dos E.U.A., na emissão de todas as séries da franquia Law & Order, inclusive Law & Order: Organized Crime que é a série com mais audiências no horário das 22h de quinta-feira.

As renovações de Law & Order e Law & Order: Organized Crime juntam-se a Law & Order: Special Victims Unit, que ainda se encontra dentro da sua renovação de três temporadas. Wolf Entertainment e UTV também produzem Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med para a NBC , além dos recém-renovados FBI, FBI: Most Wanted e FBI: International.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos