So Help Me Todd estreia em fevereiro na FOX Life
| 24 Jan, 2023

Publicidade

So Help Me Todd tem estreia marcada na televisão portuguesa para o dia 21 de fevereiro, na FOX Life, com um episódio duplo.

So Help Me Todd é um drama legal protagonizado por Marcia Gay Harden (Code Black), que interpreta o papel de Joan, uma advogada e mãe de sucesso que teve de criar três filhos sozinha depois da morte do primeiro marido. Joan faz um ultimato ao filho Todd (Skylar Astin), um detetive jovem e talentoso, mas pouco focado profissionalmente.

Quando Todd se junta inadvertidamente à mãe num caso, esta fica verdadeiramente surpreendida e impressionada, embora muito orgulhosa, com a astúcia dele para conseguir informações, com recurso aos seus encantos e vastos conhecimentos técnicos. Numa tentativa de ajudar o filho a dar um novo rumo à vida, Joan contrata-o como investigador particular.

A produção executiva da série norte-americana está a cargo de Scott Prendergast. Além de Harden e Astin, o elenco conta ainda com: Madeline Wise, Tristen J. Winger, Inga Schlingmann e Rosa Evangelina Arredondo.

Podes acompanhar na FOX Life a estreia de So Help Me Todd no dia 21 de fevereiro, terça-feira, às 22h20. Os episódios seguintes serão emitidos no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos