Stranger Things: série de animação confirmada na Netflix
| 14 Abr, 2023

Publicidade

Apesar de estar na sua reta final, a caminho da 5.ª e última temporada, Stranger Things irá expandir-se enquanto universo através de uma série de animação que já recebeu luz verde na Netflix.

Criada por Matt e Ross Duffer, Stranger Things acontece nos anos 80 e acompanha as aventuras de um grupo de amigos (interpretados por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp) à medida que enfrentam uma série de eventos sobrenaturais misteriosos, tentando encontrar respostas para esses acontecimentos, ao mesmo tempo que lidam com os perigos de uma experiência secreta do governo, em Hawkins, uma aparentemente típica cidade do Midwest, no Indiana.

Em comunicado, citado pelo site Deadline, os irmãos Duffer afirmaram que sempre sonharam “com uma série de animação de Stranger Things ao estilo dos desenhos animados de sábado de manhã” e que ver esse sonho realizado foi “absolutamente emocionante”. No passado mês de julho, a dupla criou a produtora Upside Down Pictures, que será responsável por este novo projeto (e futuros do) universo Stranger Things, incluindo um spin-off já em preparação. Para além disso, está também a ser desenvolvida uma peça de teatro passada no mesmo universo e que será produzida por Sonia Friedman e Stephen Daldry, em conjunto com a Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos