Spin-off de Stranger Things a caminho e mais projetos dos criadores da série
| 07 Jul, 2022

Publicidade

O universo de Stranger Things vai expandir-se na Netflix, com os criadores da série, os Irmãos Duffer, a preparar um spin-off e outros projetos para o serviço de streaming.

Dentro do acordo que têm com a Netflix, os dois irmãos criaram a produtora Upside Down Pictures, que será responsável por estas novas séries. Destaca-se um spin-off de Stranger Things, uma das séries mais populares da plataforma e que lhes conferiu o reconhecimento que têm hoje. O guião da nova série ainda é secreto, mas já sabemos que não será focado em torno das personagens Eleven nem Steve Harrington.

Stranger Things, que já tem o final anunciado, é até ao momento a série mais vista do ano na plataforma de streaming, contando com mais de mil milhões de horas visualizadas, apenas nos primeiros 28 dias após a estreia da 4.ª temporada, batendo o recorde da plataforma e tornando-se a série de língua inglesa mais vista de sempre na Netflix (tendo ultrapassado a anterior líder, Bridgerton, mas sem chegar aos números de Squid Game).

Para além deste spin-off, os Irmãos Duffer anunciaram outros projetos não relacionados com Stranger Things, nomeadamente uma série live-action adaptada da manga japonesa de sucesso Death Note, que já conta com um filme da Netflix; uma adaptação para série do livro de Stephen King e Peter Straub, The Talisman; e uma série original, ainda sem título, de Jeffrey Addiss e Will Matthews, os criadores da série Dark Crystal: Age of Resistance.

Por fim, será ainda desenvolvida uma peça de teatro passada no mesmo universo de Stranger Things, que será produzida por Sonia Friedman e Stephen Daldry, em conjunto com a Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos