Stranger Things renovada para 5.ª e última temporada
| 17 Fev, 2022

Publicidade

A popular série da Netflix, Stranger Things, foi renovada para uma 5.ª temporada, que será a última.

A notícia chega acompanhada pela data de estreia da aguardada 4.ª temporada, dividida em duas partes (volumes), nos dias 27 de maio e 1 de julho. Os cocriadores Matt e Ross Duffer explicaram que a divisão da temporada deve-se aos nove episódios da 4.ª temporada terem o dobro da duração dos episódios das temporadas anteriores.

A ideia inicial dos cocriadores sempre foi que Stranger Things tivesse quatro ou cinco temporadas no total. No entanto, os dois confessaram que “ainda existem muitas histórias emocionantes para contar dentro do universo de Stranger Things: novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados”, dando a entender que poderá haver spin-offs no futuro.

Stranger Things decorre nos anos 80 e acompanha as aventuras de um grupo de amigos (interpretados por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp) à medida que enfrentam uma série de eventos sobrenaturais misteriosos, tentando encontrar respostas para esses acontecimentos, ao mesmo tempo que lidam com os perigos de uma experiência secreta do governo, em Hawkins, uma aparentemente típica cidade do Midwest, no Indiana.

No final da 3.ª temporada, após uma explosão que destrói o laboratório soviético, Joyce Byers (Winona Ryder) muda-se com os seus dois filhos e Eleven rumo a uma nova vida longe de Hawkins.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos