Stranger Things bate recorde de visualizações na Netflix
| 05 Jun, 2022

Publicidade

Estreada no dia 25 de maio, a primeira parte da 4.ª temporada de Stranger Things bateu o recorde da 2.ª temporada de Bridgerton, sendo agora a série original Netflix com o maior número de visualizações no fim de semana de estreia, com 286.79 milhões de horas assistidas.

Esta é também a primeira temporada de Stranger Things a conquistar o 1.º lugar em 83 países, estabelecendo assim outro recorde relativo ao fim de semana de estreia, tendo também figurado no top 10 de todos os países em que a Netflix retira estes dados.

A estreia da 4.ª temporada também aumentou o número de visualizações das temporadas anteriores, tendo todas elas alcançado o top 10 da Netflix na categoria de séries de língua inglesa na semana de 23 a 29 de maio, com a 1.ª temporada a atingir os 38 milhões de horas visualizadas, a segunda, 22.2 milhões e a terceira, 24.3.

Todas as temporadas de Stranger Things figuraram no top 5 da plataforma: primeira (3.º lugar), segunda (5.º lugar), terceira (4.º lugar) e a quarta (1.º lugar).

A banda sonora da série também está em alta. Quase 40 anos após o seu lançamento, a música Running Up That Hill, de Kate Bush, alcançou o primeiro lugar do top do iTunes. No Spotify, a música também teve um aumento de 8700% no número de streams e as reproduções de Pass the Dutchie, dos Musical Youth, aumentaram 1030%.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos