Taylor Kinney de regresso a Chicago Fire
| 02 Nov, 2023

Publicidade

Taylor Kinney, que interpreta o tenente Kelly Severide em Chicago Fire, estará de regresso para a 12.ª temporada da série. Ainda não está confirmado se Kinney voltará como personagem regular, mas fontes apontadas pelo TVLine revelam que o ator marcará presença numa fase inicial da temporada. No entanto, a NBC ainda não fez quaisquer comentários sobre o assunto.

Recordamos que, em janeiro, Kinney abandonou temporariamente a série para lidar com questões pessoais, o que levou a alterações no guião para explicar o porquê de o seu personagem estar ausente. Mais tarde, foi revelado que Severide tinha ido ao Alabama para um programa de treino ligado à investigação de fogos postos. Posteriormente, a mulher de Kelly, Stella, soube que ele já não estava no Alabama e que fora recrutado para ajudar numa investigação da ATF.

Kinney foi um dos protagonistas de Chicago Fire desde a sua estreia em 2012, tendo aparecido em mais de 200 episódios, para além de ter feito participações especiais em Chicago Med, Chicago P.D. e na já cancelada Chicago Justice.

Andrea Newman vai assumir sozinha o cargo de showrunner na 12.ª temporada, após a saída de Derek Haas da série em novembro de 2022. Ainda no universo das séries Chicago, foi anunciada a saída de Tracy Spiridakos de Chicago P.D..

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos