Tracy Spiridakos de saída de Chicago P.D.
| 27 Out, 2023

Publicidade

Tracy Spiridakos está de saída de Chicago P.D., mas só depois da 11.ª temporada, que será mais curta do que o habitual devido à greve dos atores. A atriz juntou-se ao elenco da série na 4.ª temporada, num papel recorrente, mas foi promovida a um estatuto regular no ano seguinte.

Spiridakos dá vida a Hailey Upton, que trabalhou como detetive a investigar casos de roubos e homicídios, mas que mais tarde se juntou à equipa de Hank Voight, onde se torna parceira de Jay Halstead (Jesse Lee Soffer). Ao início, a relação dos dois revela-se complicada, mas evolui numa direção diferente e acabam por se apaixonar e, mais tarde, casar.

Soffer deixou o elenco de Chicago P.D. no ano passado e agora a atriz vai seguir-lhe o exemplo, o que poderá trazer novidades sobre a relação de Jay e Hailey.

A série policial de Dick Wolf é um spin-off de Chicago Fire e foca-se numa equipa que patrulha as ruas de Chicago, a Unidade de Inteligência de elite da cidade, liderada pelo Sargento Hank Voight (Jason Beghe). Os membros desta equipa investigam casos de crime organizado, tráfico de drogas e homicídios, entre outros.

Em Portugal, a série é emitida nos Canais TVCine e posteriormente na FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos