Jesse Lee Soffer de saída de Chicago P.D.
| 01 Set, 2022

Publicidade

O ator Jesse Lee Soffer, que interpreta o detetive Jay Halstead em Chicago P.D., está de saída da série após quase 10 temporadas a dar vida à personagem.

De acordo com o Deadline, a saída ocorreu por meio de negociações com os membros do elenco de longa data da série e o ator optou por não continuar a bordo. Halstead foi uma das personagens principais desde o início: nas últimas duas temporadas tornou-se o braço direito do sargento Hank Voight (Jason Beghe) e casou-se com a detetive Hailey Upton (Tracy Spiradakos).

“Quero agradecer aos fãs pelo incansável apoio durante os últimos 10 anos e quero expressar a minha mais profunda gratidão a Dick Wolf e a todos da Wolf Entertainment, […] aos meus colegas de elenco e à nossa incrível equipa”, afirma Jesse Lee Soffer, também citado pelo Deadline. “Estarei para sempre orgulhoso do meu tempo enquanto Det. Jay Halstead”, remata.

Chicago P.D. estreou em 2014 e é um spin-off de Chicago Fire. A série foca-se no Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que é composto pelos polícias que lidam com o crime nas ruas e pela Unidade de Inteligência, que lida com crimes de maior dimensão, como tráfico de drogas e assassinatos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos